Loja de Colchão na Flórida


Origem dos o colchões terapêuticos com magnético
Lojas de Colchão Magnético

Um médico na área esportiva no Japão, com estudo e esnaios nesta área na Europa, fez um estudo da prevenção dos problemas na coluna vertebral.

Doutor Akustu começou suas pesquisas com o poder do magneto para uso preventivo na saúde na década de 50.

Ele desenvolveu vários equipamentos, mas que requeriam disciplina para o uso no cotidiano, mas ele não fez o sucesso esperado na ocasião.

Dado ao insucesso dessa experiência inicial, ele mudou os planos e fez um aparelho que não requeresse muito esforço para a usabilidade.
Desta forma, no ano de 1973, o foi lançado primeiro colchão magnético, ralterando de fomra definitiva a medicina preventiva com influência muito grande em nossos dias.

No ano de 1983, Francisco Mamoru Konno, fez uma grande campanha de marketing para vender no circuito Brasil e Japão os agora famosos colchões Magnéticos.

Neste mesmo ano, Konno comercializou os primeiros colchões magnético no Brasil.

Trabalhou até 1998 como CEO de desenvolvimento de mercado da empresa que produzia os colchões na época.

Seu trabaho gerou vendas de cerca de 30.000 colchões magnéticos em um único mês.
Em 1989, A Oriental J2000, vendo a necessidade do mercado, abraçou esta oportunidade para ajudar o mercado que estava aquecido pela nova tecnologia.

Deste então, a Oriental J2000 colchões Magnéticos, desenvolveu outros estudos científicos, para assegurar os melhores colchões magnéticos dentro do comportamento do povo brasileiro.

Nossos cochões vem utilizam toda sua experiência deste empresário utilizado seus conhcimentos e aprendendo novas reações positivas do aparelho terapêutico que é nossos colchões magnéticos.

Raios Infravermelho Longo

Um cientista e professor japonês, Toshio Komuro, descobriu que, da combinação entre três metais: alumínio, titânio e platina, fundidos a 1000 graus (reduzidos a partículas microscópicas), resultaria em uma radiação permanente, idêntica a com maiores benefícios que os raios solares das manhãs.

Sabemos também que os raios solares da tarde, os infravermelho longos, é uma energia vital, imprescindível para a evolução e manutenção dos seres vivos.

Desta forma, o infravermelho longo pode ser emitido por vários aparelhos, em forma de pequenas pastilhas, fibras.

Nós da Oriental J2000, investimos sempre nas pesquisas para que o homem de hoje tenha conforto e benfícios de nossos produtos magnéticos.

A NipoFlorida, está comercializando nossos produtos na Flórida e em todos os Estados Unidos, e já desenvolvemos um colchão que preserva as qualidades terapêutica associado ao confordo dentro do padrão exigente do mercado Americano.