Pesquisas


Comparações realizadas com colchões convencionais

Nosso centro de pesquisa e desenvolvimento, tem feito ensaios comparativos constantes com os colchões convencionais, para compravar que estamos entregando um produto com conforto e qualidade.
Há uma camada de micro pontos em nosso colchão, que identifica a área de maior estreess sobre a superfície exercido pelo corpo do usuário.

50_1

Inúmeros colchões foram testados pelo “The Postural Biomedicine Group of Italy/USA“.
Os testes realizado por esta agência independente, mostrou que os produtos concorrente não mantém a postura ideal do corpo durante o descanso/sono, porque comprimem de forma a pressionad implacávelmente os músculos sobre a estrutura óssea e articulações.

Já é largamente conhecido que esta pressão proporciona dores no corpo ao acordar. Isto altera de forma significativa a postura da coluna vertebral, disco, escoliose e cifose e outros problemas que podem surgir dependendo do volume da massa corporal.

Pesquisas visando “Densidade Única” do Nosso colchão Oriental J2000

Os colchões comuns, distribuem a massa corporal de forma desigual, criando pontos de stress sobre o corpo, podendo deixar uma sensação de cansaço e dores, fazendo com que o usuário mude de posição várias vezes durante o sono, sem proporcionar um relaxamento pleno do corpo.

Você descansa muito mais se sua estrutura corpórea estiver plenamente relaxada durante o repouso.
A Oriental J2000 desenvolveu um colchão inteligente que atende diferentes biotipos de estrutura física.
Com o nosso colchão magnético, você deita, dorme e acorda disposto e descansado, pois nosso produto vem com
a Densidade Progressiva Única.

20_0